5 Comentários

  1. Karina said:

    Oii, pessoal. Adoro visitar a página e amei a entrevista com a Cintia e adoraria algumas dicas dela. Fui um pouco ousada e mandei uma mensagem para ela no facebook, mas deve estar aparecendo em solicitações de mensagens, já que não somos amigas no rede. Será que podem avisá-la? 😀 Agradeço muito. Até! Karina

    30 de março de 2016
    Responder
    • Inquietude Brasileira said:

      Avisarei a ela. Bom ter gostado da entrevista. Obrigada pela visita.

      30 de março de 2016
      Responder
  2. Rubens said:

    Olá gostaria de saber qual é custo de vida em Nicarágua, estou sendo convidado para trabalhar como pesquisador, o que eu gostaria de saber quanto custa uma feira do mês, um jantar em um restaurante, serviços como transporte, preço de remédios,… Grato Rubens.

    Ótima matéria, parabéns.

    31 de março de 2017
    Responder
    • Cintia said:

      Oi Rubens,

      N’a Nicaragua os valores são muito parecidos com o Brasil, a questão é que não existe muito uma classe média, média ou as coisas são bem populares com preço baixo ou bastante cara de uma classe média alta a rico, isto em todos os termos habitação, comida, etc. A não ser Subways, Mc Donald, pizza, ou são comidas de bairro ou restaurantes muito caros. Outra questão é que só no Brasil as coisas são parceladas sem juros tornando o acesso mais complicado, quanto a transporte, a ausência de um carro é bem complicado, principalmente para estrangeiro, o s ônibus são bem piores que o Brasil , com poucas linhas e cheios e os táxis são coletivos, mas quando percebem que é estrangeiro complica muito então um carro é imprescindível. Os remédios, seria mais ou menos a mesma coisa, acho até um pouco, mas muito pouco mais barato . Enfim pense em um custo de vida de uma cidade grande do Brasil, se você vai viver m Managua , outro ponto é que tudo pode ser pago em dólar , inclusive sai dólar dos CPS eletrônicos e na maioria dos lugares os preços são colocados em dólares e em Córdoba, moeda local. Qualquer dúvida adicional responderei com prazer.

      27 de abril de 2017
      Responder
  3. Rosana said:

    Olá, eu amei a entrevista falando sobre NICARÁGUA. Quero muito ir morar nesse país,se eu tivesse uma oportunidade de emprego eu ia correndo pra lá. Fico muito feliz em saber um pouco desse país naturalmente belo e impressionante.
    Amei????❤️

    2 de fevereiro de 2018
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *